sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO!

Ai que friozinho na barriga eu senti antes de nos encontrarmos
pela primeira vez...não, eu não estou falando do meu encontro com meu marido (que foi muito especial).... Estou falando do meu primeiro encontro com vocês, minhas amigas de oração.
 Fiquei muito feliz que entenderam a nossa dinâmica de trocar segredos, creio que pode ajudar algumas de vocês...
 Estou realmente crendo que testemunhos surgirão a partir desta reunião... Se você também crê, será na sua vida!
 Ah, não se esqueçam da nossa tarefa de casa:
*Orar todos os dias ao se levantar e ao se deitar.
*Ungir as camas de todos que moram na sua casa, pedindo para Deus guardá-los de todo mal.
*Fazer o seu caderninho de reclamações... Escreva tudo o oque te aborrece que iremos levar para queimar... Mas, não vale escrever livros hein... se controlem (rsrs...)

Um beijinho a todas, até o nosso próximo encontro!!!

Um comentário:

  1. Olá meninas...
    Não vejo a hora dos primeiros testemunhos começarem a surgir... Já as vejo subindo no altar com o seu filho(a) tranformado, seu marido convertido e muito abençoado ou qualquer outro ente querido que no momento tem sido motivo de muitas preocupações e razão de várias oraçãoes...
    Eu posso ver... digo, pelos olhos da fé, porque pela fé podemos ver tudo, não é verdade?
    Um bjinho a todas,
    Tainara

    ResponderExcluir