terça-feira, 6 de setembro de 2011

A mudança - Parte 1:Não deixe que as dificuldades os separe , permita que ela os una!

É isso mesmo!
Mas você deve estar se perguntando: como me unir a uma pessoa que só me machuca no momento em que eu mais preciso dele?
 As dificuldes, na verdade , dividem a nossa vida no antes e depois. Cabe a nós, passar por elas amargurados ou intocaveis. Se optarmos pelo primeiro, é sinal que não vencemos, mas se elas forem intocáveis ao nosso caráter é um grande sinal de que amadurecemos e somos vencedoras pr isso.
Nos piores momentos que já passei eu fiz uma opção de me unir ao meu marido, mesmo quando eu estava tão triste que preferia a solidão, mas não! Eu sempre me uni a ele. Afinal somos um time, você e sua família estão dentro do mesmo barco. Mas isto, não é questão de oração mas sim uma opção que você, apenas você pode fazer.
 O isolamento da família é um grande sinal de que você não está aberta à mudança: nem sua, nem dos que te cercam.
 Se você aproveitar as dificuldades que sua família está enfrentando para  se unir a ela, você mostrará duas coisas:
- A sua vontade de mudar.
- A sua vontade de ter sua família unida.
 Este é , com certeza, o primeiro passo da mudança na família!

... Continua (leia parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário